GIAE Online

Informações de caráter geral

O Portal GIAE (Plataforma de Gestão Integrada para Administração Escolar) é para utilização exclusiva dos alunos, encarregados de educação, pessoal docente e pessoal não docente, do Agrupamento de Escolas Paulo da Gama. Para tal, é somente necessário possuir cartão da EB 2, 3 Paulo da Gama e ter em seu poder as credenciais respetivas (utilizador e palavra-passe).

Acesso à plataforma

O acesso é feito através da pág. Web do agrupamento, utilizando o acesso interno se estiver na escola ou, o acesso externo, se estiver a usar um computador fora das instalações escolares. Para o efeito pode entrar neste mesmo artigo ou acedendo aos botões que se visualizam na página principal do site do agrupamento.

               Acesso a partir da escola                                     Acesso do exterior                  
 

As credenciais de acesso serão o utilizador (para os alunos, por exemplo a20001 e, para os encarregados de educação, a título de exemplo ee20001) e a palavra-passe será um código alfanumérico. As credenciais individuais vão ser entregues aos alunos, pelos respetivos diretores de turma e aos funcionários (docentes e não docentes), pela direção do agrupamento.

Carregamento de cartões e envio de comprovativo de transferência bancária

Para carregar o seu cartão da EB 2, 3 Paulo da Gama tem à sua disposição várias formas:

- Carregamento feito na papelaria da escola-sede;

- Transferência bancária (ao balcão do seu banco, no multibanco ou no serviço bancário online);

No caso de realizar a operação por transferência bancária, terá necessariamente de fazer chegar, por e-mail, o comprovativo do carregamento efetuado, para que o valor em causa seja creditado no respetivo cartão.

O número de identificação bancária (IBAN) em utilização no agrupamento para a transferência bancária é:

PT50 0035 0759 00051885 43 088

Depois é só necessário enviar um e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar completamente.

No assunto desse e-mail deverão constar o número do cartão e o nome do seu titular (aluno ou funcionário). Em anexo a esse e-mail, enviará o comprovativo da transferência efetuada.

Comunicação e ajuda

Na eventualidade de lhe surgir alguma dúvida ou observar dificuldade no acesso, queira enviar a sua mensagem para o e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com a indicação do nome do titular do cartão, ano e turma. Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado, para o visualizar completamente.